T O P
yhwhmitoantigo

E eu achava que a vingança tinha acabado com o João Kleber.


Josepteixeira

Melhor/pior só mesmo o Alexandre Frota


Durius

Ele já esteve em Portugal no Big Brother, fazenda etc. Ele e José Castelo Branco eram as estrelas.


[deleted]

A nossa vingança com gosto de Nutella suadinha hehehe


Kapa51

Soltei um "Roubaram nosso outro, roubamos a sua língua" no r/PORTUGALCARALHO e acho que eu nunca tomei tanto baixovoto!


Early_Comfortable_69

Sua lenda kkkkkkk. Vou postar tbm agora


oliveiramg

2025. Portugal dividida em capitanias hereditárias, tugas escravizados em plantações de cana e café.


plexomaniac

E cortando todo o Pau-Portugal do país.


luke_in_the_sky

Pra quem tá lendo "1.", ele digitou "2025."


ZetaLordVader

Vejo tanto falarem dessa cara. Alguém pode me dizer que ele é?


Nezu98

Irmão do Felipe Neto que tinha um canal chamado "Hater Sincero" que falava mal de outros youtubers, depois ele sumiu e começou a gravar vídeos infantis como a "banheira de Nutella". Hoje ele se profissionalizou e conta com uma equipe com pedagoga e psicólogo pra revisar o conteúdo antes de sair postando qualquer coisa. O povo não gosta dele pq acham ele um mercenário por ser um homem adulto ganhando a vida vendendo merchandising pra criança (brinquedo, livro). Como se no passado não tivesse upa upa do gugu, indústria alimentícia da Eliana e discos da Xuxa. 🤷‍♂️


devno0b

Ele é irmão do felipe neto Começou no youtube com o pseudônimo de Hater Sincero, onde ele falava mal dos youtubers e dos conteúdos que estavam na moda na época, que buscavam por fama, likes, etc Porém ele se tornou tudo o que ele criticava... E se tornou um dos maiores hipócritas da rede. Ganhou uma fama maior com um vídeo que ele entrou numa banheira de nutella e imitou uma foca, foi uma vergonha alheia e a repercussão deixou ele mais famoso ainda. Ai ele começou a fazer conteúdo infantil... E hoje é gigante. Pq criança dá um retorno absurdo... pra empresas, pros país é só despesa mesmo.


fcocarlos

Então ele meio que se baseou no irmão então? Pois o irmão dele começou com um programa onde ele era uma espécie de hater


devno0b

sim... seguiu o mesmo caminho. Ambos trilharam o mesmo caminho, começaram descendo o pau na galera, mas viu que o conteúdo que dá dinheiro, é conteúdo pra criança. E foram na mina de ouro. Não é atoa que os caras estão podres de ricos


Concurseirodesfocado

>Ai ele começou a fazer conteúdo infantil... E hoje é gigante. Pq criança dá um retorno absurdo... pra empresas, pros país é só despesa mesmo. Parabéns pro Ministério público, que acabou com o entretenimento infantil na televisão brasileira. Abriu espaço pra esses youtubers que despertam o consumismo das crianças elevado à décima potência comparado às propagandas que tinham na TV aberta.


plexomaniac

Eu tentei ver uns 3 vídeos mais populares do canal dele para poder criticar. PQP que coisa imbecil. É ele falando com o público como se fossem retardados e inventando umas brincadeiras completamente sem sentido. Todo mundo ali finge que tem uns 7 anos. Eu não lembro de nenhuma fase da minha vida onde eu iria achar aquilo engraçado ou legal. Me lembra muito quando eu assisti Teletubies pela primeira vez. É uma coisa vazia que não parece divertir, não educa, não acrescenta nada. Parece que mais recentemente eles fazem umas novelinhas ou algo assim, mas não tive paciência de assistir. Talvez seja um pouco melhor, se tiver um roteiro bom e atores bons, sei lá.


accountcircumventban

Não é melhor não. É exatamente isso mesmo. Criança gosta de coisa assim meio "Clown", chamativa... Tipo professora de pré mesmo... Se eu criticar esses caras vai ser de inveja mesmo por não ter tido a ideia primeiro kkk


ninjadofuturo

Um cara que fez uma banheira de Nutella e as crianças amaram


JlucasRS

Irmão do Felipe Neto. Capitalizou bastante com o fato das crianças passarem muito tempo na internet hoje em dia. Acho que antes disso ele fazia umas trasheiras de desafios ou algo assim, e nessa época ele foi autor do infame [vídeo da banheira de Nutella](https://youtu.be/nYaqA2OZIVo?t=544), em que ele entra em uma banheira de... Nutella, obviamente. Ele até imita uma foca.


Supermunch2000

O conquistador se torna o conquistado. 😢


Used_Introduction_21

ele podia não ser do Rio só pra ter um sotaque mais carregado e distante de português de portugal, tipo interior de são paulo ou goiás


AchacadorDegenerado

Quando eu soube que eles estão se queixando da influência do PT BR nas crianças de lá através desse cara eu só consegui rir.


Lenant

Imagina seu filho ser fã de "influencer", da vontade de expulsar de casa.


Puzzleheaded_Fish499

Nunca nem ouvi falar nessa galera, mas, aparentemente, se formos comparar, até os portugueses estão se dando bem, pois com a merda que eles nos enviaram através daqueles maluco dentro daqueles barco podre, esses que estamos usando para colonizar eles se vestem de forma mais decente.


marreco_sobrepeso98

Eu ainda hei de ver o Ednaldo Pereira (seria Ednaldo o nosso Tomé de Souza?) dominar o mercado fonográfico português (quem sabe o mercado fonográfico europeu como um todo?).


SnooMaps8507

acabei de ver um vídeo aleatório do Luccas Neto que o narrador do vídeo fala pra criançada dar like e assim salvará a boneca do vídeo que foi raptada, pqp. ​ e pensar que nos anos 90 eu ouvia "o computador trará a educação para todos!" ​ tô vendo. tenho até medo do que as próximas tecnologias vão fazer pra deixar o povo ainda mais burro e gado.